sábado, 19 de junho de 2010

Limítrofe


Um mistério para você, um hábito para mim. Eu consigo enxergar o seu lado cego, e é por isso que eu vejo, porque seus olhos estão fixados no coração, libertados da escravidão mental.

Embora as colinas ainda sejam um pouco turvas, eu ainda consigo ver o fim de algo, de tudo. E mesmo longe, ele parece ser a previsão mais precisa e iluminada. Por isso, abra os olhos, e desloque os seus lábios. Uma palavra ou duas podem mudar muitas coisas, talvez toda uma destinação, e talvez algumas pequenas grandes coisas. Andar sobra essa linha juntamente com as ondas oceânicas não é algo tão simples de realizar. Por isso tome cuidado com os passos em falso, eles são o necessário para um desequilíbrio total. Os espiões saíram da água. Como um fugitivo, não tente chamar a atenção daqueles que te olham cautelosamente, embora eles já estejam rindo e questionando os seus princípios.

Caminhe, tente ser rápido e equilibrista, você tem um objetivo, quer encontrar o pedaço do seu coração que lhe roubaram, o mais precioso. Pequenas sombras brancas piscam e você as perde, está desnorteado. Apenas mais uma parte do sistema, obstáculos ópticos. Não desista. Nós somos todas as coisas, é só uma questão de descoberta. Abra os olhos.



3 comentários:

  1. Saudações
    gostei muito dos seus textos
    eu gosto de às vezes escrever um pouco
    caso sinta-se interessada de ler
    esse é o meu link
    http://recantodasletras.uol.com.br/autor.php?id=15783
    passar bem

    ResponderExcluir
  2. de vez em quando
    ou quase sempre as vezes
    abro uma porta no escuro e
    dilacero meu intimo gosto mesmo de machucar
    quem sabe a sensaçao de sangramento possa me sentir mais viva
    mais intensa mais heterogenea mais a vontade pra
    você .

    didigão te amu muito minha linda e maravilhosa
    minha turistinha d vida --- deleite no seu melhor !!

    ResponderExcluir