segunda-feira, 24 de maio de 2010

Fim




Minha cabeça estava virada para baixo, sendo pressionada, e por mais que eu tentasse, nunca conseguia reerguê-la novamente , os esforços sempre era inúteis, aquelas mãos eram pesadas demais. Eu estava estava aflita, pedindo por um lugar para me esconder. Ah, como eu queria ter um refúgio naquele momento, apenas meu e de mais ninguém. Algo que somente eu tivesse conhecimento.

Pensamentos randômicos circundavam a minha mente desorganizadamente, talvez nem circulassem mais ali de fato, talvez fosse só mais uma falsa impressão que eu tivera no meio daquela falsa realidade. Esquizofrenia. Olhei de relance a procura de alguém que estivesse ao meu lado, ninguém. Olhadela que por sinal havia sido frustrada, já que a máquina e as vozes haviam me destruído, e não se tinham mais maneiras de se concertar isso. Eu desmonto e então ao longe rastejo à procura do topo do penhasco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário