sábado, 29 de maio de 2010

Sua casta



Lidere, pois esse é o seu destino dentro dessa guerra. Telefones tocando o tempo todo, crianças choramingando, lágrimas de alegria, e corações mal-humorados, tudo desnorteado. O mundo é um lugar estranho e indecifrável, o que consideramos como verdade trata-se apenas de uma grande mentira. Sempre soube. Tudo é muito difícil de se descrever, as pessoas, as palavras, os sentimentos.

Então lidere o seu exército racional, encaixe-os na sua doutrina, e assim mande-os seguir. Tente encontrar a sua solução para tudo isso. Estamos em uma guerra, você de um lado e eu de outro. Racionalidade tradicional contra loucura, parece uma boa luta. E o resto? Sigam o líder, é como tem que ser, se realmente querem estar perdidos.

Meu cérebro não segue esse modelo, então não se preocupe, eu ficarei à parte de tudo isso, a loucura é a minha grande companheira de todas as horas e eu não vejo isso como uma coisas tão ruim, apenas não me venha pedir razões, porque eu não as possui.

Lidere, pois dizem que há algo grande escondido em suas mangas. A luta não será tão difícil assim, capitão. Eu sou apenas uma louca, quieta e adormecida. Portanto, os resultados não serão tão complexos de se decifrar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário